2 de maio de 2017

1ª Comunhão da Manuela, Milena e do Gabriel - Capela São Pedro Apóstolo - Barra Velha


Fotógrafo profissional em Barra Velha




Festa linda, adorei a ideia de fazer a festa de primeira Comunhão de 3 integrantes da família juntos, diz a lei que Manuela é minha parente por afinidade rs, mas resumindo é minha irmãzinha não de sangue... Fui convidada para a festa, não tinha fotógrafo para comunhão em Barra Velha então não resisti e fiz umas fotinhos para lembrança, estava tudo tão lindo, ai não consegui me comportar e ficar sentada na mesa como convidada, estava difícil kkk Quem mandou marido deixar eu levar a câmera né, pois é! Então ai está resultado da "formiguinha la naquele lugar" :P

Foram pouquinhas fotos, mas espero que gostem <3

 Memy Festas decoradora











Pode ser que você encontrou esse blog procurando por fotógrafo profissional em BarraVelha, (como muitos dos meus clientes)  dai chegou até aqui, meu nome é Michely caso ainda não me conheça rs , sou fotógrafa de festa infantil batizadoaniversário e 1ª eucaristia),  (como podes notar se olhar restante do blog e site rs), fique a vontade para solicitar um orçamento ou me pedir sugestões de profissionais para sua festa, procuro ter vários contatos pra ajudar minhas clientes a fazer a festa ou apenas para me mandar um recadinho !

Esse é meu site, te convido a conhecer meu trabalho  www.michelyfotografia.com.br


Para receber as opções de pacotes com detalhes e valores, basta solicitar pelo site ou pelo e-mail: michelyfotografia@gmail.com ou pelo WhatsApp (47) 9 9656-8275



Primeira Comunhão em Barra Velha







Bolo para 1 comunhão






1 eucaristia na Recreativa II de Maio


1 eucaristia na Recreativa II de Maio



1 eucaristia na Recreativa II de Maio




1 eucaristia na Recreativa II de Maio


Logo apos a 1 eucaristia na Capela São Pedro Apóstolo em Barra Velho ele foram comemorar a festa de 1 eucaristia na Recreativa II de Maio ao lado da Polícia Militar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário